27 fevereiro 2008

Diário de uma princesa nordetina em São Paulo (SP)

Atenção Sra. Wiliana Sousa!

Por um momento pensei que a Lili, minha colega de trabalho, ia ser a minha companhia na nossa viagem aventuresca na cidade de São Paulo, cujo embarque estava marcado para 02h10.

Ainda estou na terceira parcela mas os sonhos estão na minha mente desde criança.
Ver a cidade que não pára.

Entretanto, às 02h40, Principe Yuri Maciel e eu estávamos na sala de embarque do aeroporto internacional zumbi dos Palmars em Rio Largo (AL), esperando a tal Sra. Wiliana Sousa e mais dois acompanhates, que por acaso estavam atrasados.

Atrasos à parte... tudo correu bem...
Se não fosse o caos aéreo brasileiro que nos fez esperar mais 40 minutos em Aracaju (SE) e mais uma hora no céu de São Paulo, o trânsito até chegar em casa de outra uma hora seria mole...

Mas tudo bem...

Com os olhos cheios de lágrimas - de alegria - desembarquei no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP)... longe para #$%¨&*@#$. Custo do TX foi de R$99. Pode?

Fiz um amigo nesta ponte aérea, o Eduardo. Gente boa!
Foi ele que nos trouxe até em casa.

Caminho cinza. Cidada linda mas muito monocolor.
Atravessei a Av. Dutra, passei pela Estação da Luz, vi prédios enormes, mas ainda não vi gente bonita, tipo as que vemos na TV.

Já em casa.
Banho frio... 19º agora.
Mas tá tudo uma delícia.

Meu passeio da tarde?
Pastel e prévia na 25 de março!!!

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amigaaa =)
me parece um relato de uma criança, sabe dakelas qd vao ao parke com os pais pela primeira vez...lindo!

Xuxu, tudo de bom pra vc e Yuri, aproveitem bastante!

2:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ass: warley

2:08 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial