28 fevereiro 2008

A princesa Nordestina em Arranha Céu - 4

Afe maria!!!!

Imagine uma pessoa numa altura de 161 metros para ver a cidade do alto.


Fui EU!

Ontem visiti o Ed. Altino Arante, atual sede o Banco Santander, no Centro de São Paulo. O prédio foi inagurado em 1947 e por 20 anos foi o edifícil mas alto da capital. Agora, a torre que oferece uma vista panorâmica de Sampa fica no 35º andar, ou seja, bem no alto, quase no topo mesmo. de lá eu fiz um vídeo...

Gostei de mais da vista. O interessante foi que ao observar do alto o movimento, fiquei admirada com a Av. São João, a qual lembrei da música, já contei um causo e local de onde também fiz uma foto com o Altino Arantes como pano de Fundo.

Qualquer semelhança com o Empire State Building não é coincidência.





Yuri, eu e o ed. Altino Arantes (prédio branco ao fundo). Fono no final da av. São João

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Attention!

10:33 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial